sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Clarão no céu da Russia, será o novo 2012?

Comentário(s)


Se não me engano devo ter escrito alguma coisa sobre isso em minhas centúrias: "Eis que a carruagem de fogo cruze os céus e seu clarão espante o povo herege do norte nos confins da Terra e blá blá... fim do mundo e blá blá... apocalipse e devastação blá blá blá... enfim eu estava bêbado como em todas minhas previsões inclusive estou... bom, não é o caso e como sou Nostradamus não custa nada ficar precavido... HAHAHA

Agora onde quero chegar, não sei se todos já viram o clarão misterioso que surgiu na Russia por esses dias, isso criou varias especulações a respeito e já surgem os mais diversos comentários, desde invasão alienígena, fim do mundo e até acidente nuclear, confere aí:



Pois bem, ainda não tinha postado pq... pq... não sei, só sei que estou postando agora, por esse segundo vídeo que me deparei:


Esse segundo vídeo diz que esse clarão foi causado por um raio que pulverizou uma rede elétrica na Russia, as imagens são realmente de impressionar.

Fora vários vídeos relacionados a isso que você pode encontrar aqui.



É tá ficando sinistro, verdade ou mentira é bom todo mundo colocar seu capacete de papel alumínio, se esconder em abrigos nuclear e todas essas coisas vistas em filme e se preparar da melhor maneira possível AUIEHAUIEHAUIHEAUIEHAU 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...