sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Halloween do Nostradamus.

Comentário(s)



Tudo começa ontem dia 30 de outubro às 23:58.

Tive um dia cheio e cansativo não aguentava mais deixar os olhos abertos me arrumei e fui descansar em meus aposentos, quando deitei escutei o badalar do relógio, seriam 12 badaladas, se não fosse por um fato estranho, na última badalada meu relógio parou e não fez mais nenhum barulho, resolvi verificar. Ao descer as escadas escuto um forte trovão e de repente a campainha tocou, já era tarde achei melhor não atender, quando cheguei perto do relógio a campainha tocou mais duas vezes e escutei uma voz tremula e fraca, resolvi abrir a porta e um forte vento soprou, mas não havia ninguém no lado de fora, ao fechar me deparei com uma senhora aparentemente de uns 90 anos, bem magra e alta, ela estava suja e com marcas pelo corpo, resolvi ajudar e perguntei:

-No que posso ajuda-la senhora?

Como a voz fraca ela respondeu:

-Estou com fome e com sede, todo meu corpo dói por causa do acidente.

Não quis entrar em detalhes, peguei um copo d'água, um pão e preparei um chá para diminuir a dor dela. Ela se sentou e enquanto comia resolvi terminar de verificar o que havia ocorrido com meu relógio, ao começar a mexer, ela me disse:

-Não meu senhor, não deixe soar a décima segunda badalada o tempo é curto e já estou de saída.

Fiquei intrigado com tudo que foi dito e me afastei, nesse momento mais um forte vento abriu a porta e um gato entrou correndo em minha casa esbarrando no relógio, ele balançou de um lado, balançou de outro e veio ao chão, assim terminando as doze badaladas e voltando a funcionar, nisso a senhora deu um grito de dor e me olhou com um olhar desesperado e disse:

-CORRA O MAIS LONGE QUE PUDER PROFETA!

Não me assustei muito pois já enfrentei coisas terríveis, subi até meu laboratório de alquimia tomei uma poção e já me senti mais forte e jovem, desci até onde estava a senhora e ela estava se transformando em um monstro grande e assustador, joguei sal próximo a mim e rabisquei um circulo de magia em minha volta, saquei meu cajado e travamos uma batalha épica, meus poderes e minha mágica não estavam sendo fortes o suficiente, a criatura era forte demais, algo que já mais tinha visto, algum tempo depois quando estava fraco e quase me entregando, usei meu ultimo recurso, bati três vezes com meu cajado no chão disse umas palavras mágicas e uma forte luz o atingiu, era o que me restava, fiz o que pude usei toda minha energia. Nesse momento, ambos caímos e a forte luz invadiu toda minha casa, senti um cheiro de enxofre e meus olhos se fecharam e subitamente a noite havia se tornado dia...

BIP. BIP. BIIIIIIIIP. Abri os olhos lentamente e eu estava deitado com a claridade da janela invadindo meu quarto, olhei para o lado e o relógio marcava 7:00 horas e apitava sem parar, fiquei confuso e percebi que tudo não passou de um sonho... a não ser pela cicatriz que havia surgido em meu peito naquela noite. Ainda não sei se o que aconteceu foi real ou não, mas espero que nunca mais se repita.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...